top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarketing ABRH-RJ

Eles estariam no presencial... E estarão online também! Yupiiiiii....

Atualizado: 4 de set. de 2020

Quando a pandemia chegou (parece até nome de série, né...risos), estávamos com a programação do RHRio presencial praticamente fechada. Muitos palestrantes confirmados, temas alinhados, tudo rodando lindo pra nosso encontro agendado pra maio. Mas, seu corona veio com tudo e empurrou a gente pra um novo mundo.


Claro, a gente não podia deixar de criar um novo formato, e ver quais convidados tinham que estar na versão digital 2.0.20, já que há temas que são essenciais falarmos em qualquer época ou através de qualquer meio. Diversidade é um deles. Um olhar para trabalhadores que parecem invisíveis e precisam ser valorizados e sentidos, também. Comunicação e convivência, nesses tempos tão desafiadores, nem se fala!


Por isso que temos eles aqui com a gente, nessa super agenda do RHRio digital, dia 20 de outubro: Sedenir Junior & Erika Hamada (gerentes da Starbucks Brasil que vão contar sobre o case de diversidade da empresa), o Desembargador Marcelo Augusto Souto de Oliveira e o Juiz Roberto Fragale (que viveram o trabalho subalterno na pele e trazem uma visão importante sobre as relações trabalhistas) e a incrível Vânia Bueno, especialista em comunicação e que abordará a convivência produtiva, baseada na comunicação clara ("Dá pra conviver bem no home-office?" Boa pergunta que já anotamos aqui pra fazer ao vivo pra ela!).


Seja no presencial ou no virtual, vai ter muita gente boa com a gente, em debates que você precisa fazer parte. Aproveita, já vai deixando nos comentários perguntas e temas que quer que a gente aborde. Afinal, esse congresso é feito com você também! ;)

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page